Professores aprendem a defender-se dos alunos em curso de defesa pessoal



Compartilhe com seus amigos

A insegurança que muitos professores sentem levou uma empresa de defesa pessoal a fazer formação específica para ajudá-los a lidar com a violência em meio escolar.

Em apenas uma semana as 20 vagas ficaram preenchidas, o que mostra a necessidade que os docentes sentem em aprender a defender-se dos alunos. A primeira formação é já este sábado, no Porto.

Ouça o áudio.

Postagens Relacionadas

Compartilhe com seus amigos

About the Author

Ivan Guedes

Prof. Dr. Ivan Claudio Guedes, Geógrafo e Pedagogo. Professor de Geografia na educação básica e Docente do curso de Pedagogia da Faculdade Progresso. Coloca todo o seu conhecimento a disposição de alunos acadêmicos, pesquisadores, concursantes, professores, profissionais da educação e demais estudantes que necessitam ampliar seus conhecimentos escolares ou acadêmicos.

Comments

  1. Por isso, cada vez mais estou certa de que a base, a família, é onde está a falha ! Quem tem que ensinar a RESPEITAR ? Desde a menos idade, respeitar os mais velhos, respeitar as pessoas independente de sua profissão, ser educado, dizer obrigado e por favor? É A FAMÍLIA ! A escola não está dando conta da formação destes jovens, por conta desta falha, da falta de formação do caráter e da personalidade dos indivíduos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *