JORNAL DO RN: Amanda lança campanha “10% do PIB já!”



JORNAL DO RN: Amanda lança campanha “10% do PIB já!”: “A professora Amanda Gurgel acaba de encerrar sua participação no Programa do Faustão, na Rede Globo, conclamando o público a entupir a Inter…”

Postagens Relacionadas

About the Author

Ivan Guedes

Prof. Dr. Ivan Claudio Guedes, Geógrafo e Pedagogo. Professor de Geografia na educação básica e Docente do curso de Pedagogia da Faculdade Progresso. Coloca todo o seu conhecimento a disposição de alunos acadêmicos, pesquisadores, concursantes, professores, profissionais da educação e demais estudantes que necessitam ampliar seus conhecimentos escolares ou acadêmicos.

Comments

  1. fala Guedão (paiaçu), infelizmente o que a Amanda colocou está mais do que provado, é mais do que conhecido e, as autoridades do país fazem vistas grossas a esse problema pois, professor não gera riquezas, apenas contribui para gerar mão-de-obra, não qualificada na maioria dos casos, e isso não influência na economia como deveria.
    A falta de professores e funcionários nas escolas é cada vez maior, mas a mão-de-obra que o governo espera que saia das escolas, a massa de trabalhadores que, como diria um certo cantor "vida de gado, povo marcado e feliz", essa com toda certeza, vai estar votando em quem "fala bonito", faz demagogia ou oferece cestas-básicas por um voto.
    Abraços paiaçu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *