Debate dos candidatos à prefeitura de Guarulhos



Candidatos em Guarulhos fazem debate

Atual prefeito e candidato à reeleição é o principal alvo das críticas dos opositores em debate promovido pela Band

Band realizou na manhã deste sábado um inédito debate entre os candidatos à prefeitura da cidade de Guarulhos. Participaram seis candidatos: Alan Neto (DEM), Carlos Roberto (PSDB), Ederaldo Batista (PSOL), Jovino Cândido (PV), Sebastião Almeida (PT) e Wagner Freitas (PP).

O candidato petista, que tenta a reeleição na cidade, foi o principal alvo dos opositores. Almeida defendeu a ampliação da utilização do bilhete único e a construção de novos CEUs. Do lado de fora do estúdio, uma grande torcida do PT acompanhou o candidato.

Já Carlos Roberto, do PSDB, afirmou que uma das bandeiras de seu plano de governo é o emprego. Ele falou que buscará novos investimentos para a ampliação de vagas.

Por sua vez, Jovino Cândido destacou a questão do transporte e afirmou que a “falta de governo” de Almeida foi um dos fatores pelo fato de a cidade ainda não ter uma estação de metrô.

Outro que falou dos transportes foi Wagner Freitas, que destacou que pretende construir mais vias no trânsito para facilitar o acesso ao aeroporto internacional.

A questão do saneamento básico foi tratada por Alan Neto. O candidato disse que pretende construir mais estações de tratamento em parceira com o governo estadual e federal.

Ederaldo Batista optou por falar dos impostos e afirmou que a prefeitura poderia dar uma maior redução no valor do IPTU para os moradores com baixa renda.
ASSISTA AO VÍDEO NO LINK ABAIXO.

Postagens Relacionadas

About the Author

Ivan Guedes

Prof. Dr. Ivan Claudio Guedes, Geógrafo e Pedagogo. Professor de Geografia na educação básica e Docente do curso de Pedagogia da Faculdade Progresso. Coloca todo o seu conhecimento a disposição de alunos acadêmicos, pesquisadores, concursantes, professores, profissionais da educação e demais estudantes que necessitam ampliar seus conhecimentos escolares ou acadêmicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *